A descoberta: Menino ou Menina?

Resultado de imagem para separadores de linha fofos


Resultado de imagem para separadores de linha fofos
Hey pessoal, como vocês estão? Espero que todos estejam bem 😌

Dia 12 de Julho completei 5 anos com meu amor e queria fazer uma surpresa bem especial 💕
A madrinha do baby ligou em uma clinica (onde ela já passou) dia 11 para marcar uma ultrassom para o dia seguinte afinal, eu não aguentaria guardar esse segredo por muito tempo Rs'
Dia 12 partimos eu, minha irmã e a madrinha do baby para Santo Amaro e eu já estava mais que nervosa de tanta ansiedade 
Obs: Já tinha garantido meu chocolate e uma garrafona de água 😂 

Chegando em Santo Amaro acabei conversando com a minha irmã que na clinica eles avisaram que não estavam mais gravando DVD e eu estava um tanto chateada e ela comentou comigo que onde ela tinha realizado as ultrassom dos meus sobrinhos eles cobravam uma taxa extra para a gravação, eu fiquei na dúvida porém, decidi ir ! Afinal, na clínica onde marquei eles copravam $ 95,00 (Se não me engano) e onde minha irmã indicou ficou $ 75,00 a ultrassom + $ 5,00 Para a gravação.

Chegamos e nem precisei marcar horário .... Só aguardar o pessoal que estavam na minha frente, coisa de 10 á 20 minutos!
Quando chamaram o meu nome meu coração queria sair pela boca!
Entrei na sala com as minhas acompanhantes, entreguei meu cartão da gestante e informei com quantas semanas estava (nas minhas contas 21 semanas)....Após informar tudo que me perguntavam fui me deitar na cama! O coração estava acelerado e eu já estava emocionada por saber que escutaria seu coração mais uma vez!

Começamos o exame e o baby estava agitado(a), a obstetra tirou algumas medida, chegou o coraçãozinho e a cada mexida ou quando estava vendo e ouvindo o coraçãozinho eu estava emocionada e só conseguia sorrir e então ouvi a pergunta:

-Quer saber se é menina ou menino? 

Não sei se foi com essas palavras só sei que foi isso que meu cérebro registrou! Eu já fui logo dizendo que sim e então ela fez outra pergunta:

-Tem algum palpite?

Continuando: Não sei se foi essas as palavras que ela usou, foi isso que meu cérebro registrou e minha resposta? Continue lendo:

-Bom, no começo eu estava achando que era uma menina e agora já começo a desconfiar que pode ser um menino.

Minha resposta se baseia num sonho muito louco que tive na noite anterior porém, meu coração já me dizia desde o primeiro teste de gravidez que aquele positivo era de uma menininha!
Nem me deixaram explicar o motivo da troca e ela já foi respondendo:

-Deveria ter ficado com a primeira opção!

E foi quando olhei pra tela e vi Rs'
A minha fadinha,a minha princesinha, a minha pequena Sofia 😍 E se eu achava que aquele amor não poderia aumentar e explodi dentro de mim.... eu estava enganada!
Eu pedi tanto que ela colaborasse e vi aquelas perninhas abertas Rs'




Encerro esse post mais que especial dizendo que estou com 3 semanas a menos ou seja, se naquele dia eu estava achando que estava com 21 semanas eu estava enganada: A verdade é que eu estava com 19 semanas!
Como na primeira ultrassom que eu tinha realizado já constava semanas a menos a minha médica refez os cálculos e no momento que escrevo esse post estou de 22 semanas 👶

Ps: Assim que descobri que meu coração tinha acertado não consegui conter ás lagrimas e assim que saímos da clínica fomos na loja mais perto escolher algumas peças de roupinhas para fazer a surpresa para o papai Rs'
Assim como eu ele já sabia que era uma menina 💕+💑= 👧👶

Resultado de imagem para separadores de linha fofos

Email: ContatoCristalizado@Gmail.com
IstagramHey_Jaci
TwitterHey_Jaci
E novo aqui? Vem me conhecer um pouquinho: 50 fatos sobre mim ( 💜 vem me conhecer 💜 )


Obrigado por ler até aqui!
Um super beijo e até a próxima!

Resultado de imagem para separadores de linha fofos




Um comentário:

  1. Parabenssssss! Que legaaaaaaal! Meu sonho é ser mae de uma menina ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo