WishList: Livros para o mês de Agosto


Imagem relacionada


Hey pessoal, tudo bom? Espero que sim :)
Estamos finalmente em Agosto! Esse mês completo 21 aninhos 😆
Já faz um tempinho que não faço uma lista de livros que estou desejando para o respectivo mês afinal, livros NUNCA SÃO D'MAIS Rs'
Vale lembrar (como sempre) que todas as minhas wishlist de livros é de meu gosto pessoal afinal, não sou nenhuma crítica literária, apenas gosto de ler !


Vamos conferir? Sigam-me os bons!

Imagem relacionada


Orgulho e Preconceito - Jane Austen


Orgulho e PreconceitoNa Inglaterra do final do século XVIII, as possibilidades de ascensão social eram limitadas para uma mulher sem dote. Elizabeth Bennet, de vinte anos, uma das cinco filhas de um espirituoso, mas imprudente senhor, no entanto, é um novo tipo de heroína, que não precisará de estereótipos femininos para conquistar o nobre Fitzwilliam Darcy e defender suas posições com perfeita lucidez de uma filósofa liberal da província. Lizzy é uma espécie de Cinderela esclarecida, iluminista, protofeminista. Neste livro, Jane Austen faz também uma crítica à futilidade das mulheres na voz dessa admirável heroína — recompensada, ao final, com uma felicidade que não lhe parecia possível na classe em que nasceu.

Imagem relacionada




Os 13 Porquês


Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker, uma colega de classe e antiga paquera, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.




Imagem relacionada



Pó de Lua Em 2011, discretamente, a publicitária Clarice Freire criou no Facebook uma página para reunir seus escritos e desenhos. Batizou-a como 'Pó de Lua', sua receita infalível 'para tirar a gravidade das coisas'. Desde então, ela vem conquistando uma legião de fãs fiéis e engajados, que se encantaram com a delicadeza de seus pensamentos, seu humor sutil e o traço despretensioso, que combina desenho e até fragmentos de palavras. Entre eles, estão personalidades como a atriz Grazi Massafera e a apresentadora Ticiane Pinheiro. Da internet para as páginas de um livro, foi mais um salto para a jovem autora recifense. Ela surpreende seus admiradores com uma proposta diferente. Pó de lua, o livro, tem o formato de um dos cadernos moleskine em que Clarice exercita sua criatividade. Inspirada pelas quatro fases da lua - minguante, nova, crescente e cheia - ela trata em frases concisas e certeiras de sentimentos como a saudade, o medo, a paixão e a alegria, sempre em sua caligrafia característica, ilustradas com muitos desenhos.

Imagem relacionada




A Menina da NeveAlasca, 1920: um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando cada vez mais um do outro. Em um dos raros momentos juntos, durante a primeira nevasca da temporada, eles constroem uma criança feita de neve. Na manhã seguinte, a criança de neve some. Dias depois, eles avistam uma criança loira correndo por entre as árvores. Uma menina que parece não ser de verdade, acompanhada de uma raposa vermelha e que, de alguma formam consegue sobreviver sozinha no frio e rigoroso inverno do Alasca. Enquanto Jack e Mabel se esforçam para entender esta criança que parece saída das páginas de um conto de fadas, eles começam a amá-la como se fosse sua própria filha. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam, e o que eles aprenderão sobre essa misteriosa menina irá transformar a vida de todos.

Imagem relacionada




Sob Um Milhão de EstrelasAlma Abreu está prestes a lidar com um inventário e uma série de histórias de um passado tumultuado que pertence mais aos seus pais do que a ela mesma. Mas este parece o menor de seus problemas no momento. Passar alguns dias na pacata Serra de Santa Cecília veio bem a calhar para a jovem médica, após um incidente no hospital que a deixou sem chão. Ela só não esperava se envolver tanto com a pequena cidade – e com o prestativo vizinho da charmosa casa que sua avó lhe deixou, além de um animado grupo de amigas, filhas das melhores amigas de sua mãe –, a ponto de pensar em deixar sua vida em São Paulo para trás. Será que a vontade de ficar é apenas medo de enfrentar seus problemas? Mas como voltar à velha rotina depois de tudo o que descobriu e viveu em Serra? Em seu segundo romance pela coleção.

Imagem relacionada




'Só com ela' narra a história do jovem estagiário Rogério que tem uma vida muito pacata trabalhando e ajudando os pais em casa sem nenhum tempo e motivação para sair aos finais de semana e até mesmo para encontrar uma pessoa.
Cover_front_mediumUm dia uma nova família se muda ao lado de sua casa e ele acaba reparando em uma jovem muito bonita que iria morar em sua nova casa e não demora muito para uma forte amizade nascer entre os dois e logo após um romance onde ambos se envolviam de corpo e alma. Com isso, ele automaticamente passou a fazer parte da vida da jovem Priscila que tinha amigos inseparáveis e até mesmo problemáticos que sempre contavam com a garota nos bons e maus momentos.
Rogério acaba se sentindo sufocado pela mudança de hábito que terá de tomar pensando que Priscila reservaria mais tempo de sua vida para ele. Ela é a sua vida agora e o jovem não se imagina longe da garota que lhe trouxe a felicidade que ele não sentia há muito tempo, mas atualmente nasce um medo muito grande de perdê-la para seus amigos que não vão muito com a cara de Rogério por ser muito diferente deles. O que acontecerá? Qual a situação de Priscila nesse empasse?

Imagem relacionada

Gostaram? Tem alguma dica legal de livro? Me contem!



Email: ContatoCristalizado@Gmail.com
IstagramHey_Jaci
TwitterHey_Jaci
Obrigado por ler até aqui!


Um super beijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. Eu já li os dois primeiros,e fiquei muito curiosa para ler os outros.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Pó de Lua, é um livro muito amorzinho! ❤
    Achei super legal as indicações!

    Beijos,
    poeirasestelares.com

    ResponderExcluir
  3. Só livro bom <3 Amei, o A Menina da Neve está na minha listinha também.

    SHAUNNE

    ResponderExcluir
  4. Eu li os 13 porquês, amei, super recomendo! Adorei as sugestões. Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo